Sessão de Abertura do ano lectivo 2007/08

25.09.2007

A Câmara Municipal promoveu, no dia 7 de Setembro, no Teatro-Cine, a Sessão de Abertura do ano lectivo 2007/08.

Esta iniciativa, que se destinou a docentes do 1.º Ciclo, Educadoras de Infância e auxiliares de acção educativa dos estabelecimentos de ensino público do município, contou com a presença do Dr. Luís Pina, coordenador do Centro de Apoio às Escolas da Região Oeste, e do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, que abordou, na sua intervenção, entre outros assuntos, as obras mais significativas que estão previstas ser realizadas a breve prazo no Parque Escolar do concelho.

Nesta sessão foi proporcionada, ainda, uma acção de sensibilização, que incidiu sobre a temática das dificuldades de aprendizagem, a qual foi levada a cabo pela Dr.ª Sónia Oliveira e a Dr.ª Sofia Silvério, do Núcleo de Psicologia do Estoril.
Publicado: 22.04.2013 - 18:14 horas