Seniores do Concelho (re)encontraram-se nas Tasquinhas

14.11.2019

A Câmara Municipal, em parceria com as juntas de freguesia, voltou a convidar os seniores do Concelho a passarem uma agradável tarde nas Tasquinhas das Festas da Cidade que funcionaram no Pavilhão Multiusos.

2.575 munícipes responderam positivamente ao convite, tendo dessa forma desfrutado de um almoço (bem) acompanhado por animação, nomeadamente por atuações de ranchos folclóricos, de acordeonistas e pelo grupo de baile Ana e Luís Vicente.

Estes “almoços seniores” outonais, que são já uma tradição que se repete anualmente, aconteceram aos sábados e no Dia de Todos os Santos.

Seniores de todas as freguesias do Concelho tiveram oportunidade de usufruir desta atividade: Freiria (44), Ponte do Rol (40), Ramalhal (123), Santa Maria, S. Pedro e Matacães (636), S. Pedro da Cadeira (132), Silveira (236), Turcifal (105), Ventosa (258), União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira (333), União das Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça (171), União das Freguesias de Carvoeira e Carmões (147), União das Freguesias de Dois Portos e Runa (143) e União das Freguesias do Maxial e Monte Redondo (207).

Tardes de (re)encontro e de salutar convívio em ambiente de S. Martinho…

Última atualização: 04.10.2022 - 12:32 horas