Segundo fluxo do projeto "Euroformar IV" - resultados

04.11.2014

As bolsas para estágios profissionais no estrangeiro no âmbito do segundo fluxo do projeto Euroformar IV já foram atribuídas.

Recorde-se que o mesmo proporcionará a 9 jovens residentes no concelho estágios profissionais em dois países europeus (Espanha e Reino Unido) entre janeiro e abril.

Os selecionados para aquele fluxo do Euroformar são: Ana Margarida Valentim (Sevilha); Carina Isabel Ferreira (Belfast); João Guapo de Almeida (Belfast); Joana Fernandes Caldeira (Belfast); Maria Natércia Cardoso (Sevilha); Raquel Dias de Matos(Sevilha); Renato Costa Faustino (Sevilha); Rodrigo Ferreira Franco (Sevilha); e Samuel Roque dos Santos (Belfast).

Todos os candidatos deverão efetuar a sua candidatura definitiva até às 17h do dia 10 de novembro, enviando os formulários necessários para a Área da Juventude da Câmara Municipal. Todos os candidatos terão até ao dia 5 de novembro, até às 17h, para se pronunciarem sobre os resultados.

De referir que o projeto Euroformar é promovido pela Câmara Municipal e está relacionado com o Programa Aprendizagem ao Longo da Vida - Programa Setorial Leonardo da Vinci, contando com o cofinanciamento da Comissão Europeia.

Última atualização: 29.05.2020 - 14:23 horas