Secretário de Estado Adjunto e da Saúde deslocou-se a Torres Vedras

24.12.2021

Imagem de entrega dos bolos-rei

O secretário de Estado Adjunto e da Saúde deslocou-se ontem, dia 23 de dezembro, ao início da noite, à unidade de Torres Vedras do Centro Hospitalar do Oeste (CHO), para desejar as Boas Festas aos profissionais desta unidade de saúde.

Na ocasião, António Lacerda Sales entregou simbolicamente dois bolos-rei, à diretora clínica e à enfermeira diretora do CHO, Filomena Rodrigues e Lurdes Ponciano, respetivamente, tendo aproveitado a ocasião para agradecer aos profissionais de saúde do hospital público de Torres Vedras o seu empenhamento e resiliência no contexto do combate à pandemia provocada pela doença COVID-19.

Presentes nesse momento estiveram autarcas de concelhos abrangidos pela atividade da unidade de Torres Vedras do CHO (de entre os quais a presidente da Câmara Municipal), a quem António Lacerda Sales deixou igualmente um agradecimento, pelo intenso trabalho que têm também desenvolvido, de apoio às populações, no âmbito da pandemia.

Ainda no decorrer da visita, a presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, aproveitou também para deixar os seus votos de Boas Festas aos profissionais da unidade de Torres Vedras do CHO.

Publicado: 24.12.2021 - 16:08 horas