São Pedro da Cadeira recebeu a décima sessão do Orçamento Participativo

23.05.2022

Fotografia da sessão de participação em São Pedro da Cadeira

A sessão de participação do Orçamento Participativo de Torres Vedras da freguesia de São Pedro da Cadeira decorreu na passada sexta-feira, 20 de maio, no Edifício São João Batista, em Assenta.

Os participantes foram distribuídos por 3 mesas, onde foram apresentadas 6 propostas. Destas, 4 foram presentes a plenário e 2 foram aprovadas, seguindo para a fase de análise técnica que decorre durante o mês de junho.

Caso passem essa fase, segue-se a votação dos projetos, que decorre entre 16 de agosto e 16 de setembro.

As propostas aprovadas foram:

• Proposta: Substituição parcial da cobertura do edifício da Associação da Assenta
    Proponente: Jorge Gaspar
  • Proposta: Construção de passeio na Rua da Praia do Norte - Assenta
    Proponente: Fernanda Vieira

Esta é a sexta edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras, iniciativa em que os munícipes propõem, discutem e elegem projetos que a Câmara Municipal de Torres Vedras irá concretizar. Esta edição conta com 358 mil euros para a implementação dos projetos que os cidadãos elejam como prioritários.

Qualquer eleitor recenseado no território municipal pode apresentar a sua proposta para a tipologia “Projeto para a Freguesia” nas sessões de participação que se realizam em todas as freguesias do Concelho até 30 de maio, e para a tipologia “Projeto Supra Freguesia” na sessão online, que decorre no site do Orçamento Participativo, no dia 31 de maio.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:11 horas