Torres Vedras

Santa Cruz foi abordada em semanário irlandês de grande tiragem

19.01.2018

A costa da região Oeste foi alvo de uma reportagem efetuada pelo jornal Sunday World, um semanário irlandês com uma tiragem de 168 mil exemplares.

Nesta reportagem, realizada a partir do turismo de desportos de ondas, nomeadamente de surf, o jornalista Eugene Costello, que realizou um périplo por Nazaré, Peniche e Santa Cruz, descreveu esta estância balnear do concelho como uma “verdadeiramente afável localidade costeira, provavelmente a favorita das três onde estive, que conta com segunda habitação de residentes em Lisboa, com alguns turistas mas não muitos, cheia de agradáveis restaurantes de praia e cafés". O jornalista sugeriu ainda um jantar no restaurante Noah, em relação ao qual fez uma analogia com os de Ibiza, tendo enaltecido a música jazz proporcionada no mesmo ao pôr-do-sol e a qualidade da sua comida.

Diferenciando cada um daqueles locais da região, o jornalista afirma: “Para algo agradável, saídas chics, excelente comida e descontraídas e quase baleares energias, Santa Cruz é uma excelente opção financeira”.