Nani e Rui Patricio na Academia Sporting-Turcifal

03.12.2014

Para surpresa das dezenas de jovens atletas da Escola Academia Sporting-Turcifal, Rui Patricio e Nani, ambos jogadores do Sporting Clube de Portugal e da Seleção Nacional, estiveram presentes no Turcifal terça-feira ao início da noite.

A razão desta presença deveu-se ao lançamento da Caderneta de Cromos 2014-2015, a que se seguiu uma sessão de autógrafos, por convite de Nelson Pereira, responsável da Academia e treinador dos guarda-redes do Sporting.

Nos discursos, que contaram também com a presença do presidente e vice-presidente da Câmara Municipal, Carlos Miguel e Carlos Bernardes, os dois atletas deixaram conselhos aos mais jovens para que se apliquem nos estudos, em primeiro lugar, e de seguida nos treinos. Já Carlos Miguel agradeceu a presença dos atletas do Sporting e lembrou também os jovens atletas que os estudos são o principal.

Última atualização: 27.05.2020 - 18:54 horas