Ribeira da Freiria alvo de um arranjo urbanístico

02.09.2002

A ribeira da Freiria e o respectivo espaço envolvente na zona próxima da Escola EB 2.3 daquela localidade foram recentemente alvos de um arranjo urbanístico. No âmbito desta intervenção procedeu-se à construção de um muro de suporte em betão (a fim de regularizar o curso daquela linha de água), arborização do local e criação de uma bolsa de estacionamento.O empreendimento, levado a cabo em parceria pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia, teve como um dos seus principais objectivos assegurar a protecção dos cidadãos e, nomeadamente, dos jovens que frequentam o referido estabelecimento de ensino, para além de salvaguardar um bom escoamento das águas pluviais, beneficiando as pessoas e a sede de freguesia que ficou mais bonita e mais segura.

Última atualização: 06.04.2018 - 18:12 horas