Reis do Carnaval entregam Medalha de Mérito Turístico ao presidente da Câmara

10.02.2018

Mal tinham acabado de chegar à cidade e já Suas Altezas os Reis do Carnaval de Torres Vedras tinham diversos deveres a cumprir, numa noite que prometia ser longa.
Foi perante uma multidão de foliões que Dom Neptuno Kugardanho Kadum Tamanho e Dona Sarda Escalada Pápinokada cumpriram aquilo que Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, lhes havia pedido em Lisboa: entregar a Medalha de Mérito Turístico Nacional ao presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras.
A distinção foi entregue aquando da ida da Embaixada Real do Carnaval ter rumado a Lisboa. Agora foi a vez dos fiéis guardiões desta Medalha, que distingue o Carnaval de Torres pela sua importância no roteiro do turismo em Portugal, entregarem a distinção a Carlos Bernardes.
Também o Presidente da Câmara entregou uma distinção, com a cantora torriense Susana Félix a receber a Medalha da Cidade de Torres Vedras pelo seu contributo à festa torriense. O povo aplaudiu e a festa fez-se ao som do "Samba da Matrafona". Estava aberto oficialmente o Carnaval de Torres Vedras 2018.
Última atualização: 14.02.2019 - 10:17 horas