25.01.2008

A Câmara Municipal criou, em 2003, um Regulamento para a Comparticipação em Obras de Conservação, Reparação ou Beneficiação de Habitações Degradadas, tendo até ao final de 2007 sido aprovadas 119 candidaturas neste âmbito, que representam um investimento de cerca de 500 mil Euros.

A melhoria das condições de habitabilidade no concelho é o principal objectivo deste documento, o qual foi elaborado tendo em conta que muitos aglomerados familiares não possuem os recursos financeiros necessários para realizar intervenções nas suas residências.

Pretende-se, assim, com este Regulamento, também promover a reabilitação urbana e a dignificação humana das famílias que beneficiam do mesmo.

Os interessados em candidatarem-se a estas comparticipações devem dirigir-se à Junta da Freguesia da sua área de residência que formulará a respectiva candidatura.

Última atualização: 20.07.2022 - 16:56 horas