Reformulação da entrada principal do Edifício Multisserviços

01.07.2014

O Edifício Multisserviços da Câmara Municipal vai ter uma nova zona de entrada.

Atualmente a funcionar na Rua Princesa Maria Benedita, a entrada principal deste edifício vai voltar a funcionar na Avenida 5 de outubro.

Para esse efeito está a ser construída uma passagem entre o edifício desta avenida onde em tempos funcionou a Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e um novo edifício que foi concluído há oito anos. Nesse âmbito está previsto o derrube de uma parede e de uma escada e a construção de um vão de ligação ao nível do rés do chão, bem como de uma ligação entre este nível e o primeiro andar. A nova entrada vai contar com duas rampas para acesso de pessoas com mobilidade condicionada.

A zona fronteira ao Edifício Multisserviços da Câmara Municipal na Avenida 5 de Outubro é requalificada com a instalação de novo pavimento e a eliminação do acesso viário e do estacionamento anteriormente existentes.

Recorde-se que este edifício (que congrega um edifício recente e espaços que há decadas foram de uso escolar e desportivo) foi inaugurado em 2006, com o intuito de centralizar serviços camarários que se encontravam dispersos e proporcionar um melhor e mais rápido atendimento aos munícipes. Com caraterísticas arquitetónicas modernas e funcionais, é constituído por seis pisos (dois dos quais destinados ao estacionamento de 200 viaturas), sendo uma referência no que concerne ao esforço de modernização administrativa do Poder Local.

• Área: cerca de 1200m2
  • Valor: cerca de 137.036 euros