"Zézé" e "Toni" em Torres Vedras

23.12.2002

"Zézé" e "Toni", ou melhor, José Pedro Gomes e António Feio, estiveram nos dias 20 e 21 de Dezembro no Teatro-Cine de Torres Vedras, onde levaram a palco o espectáculo de Teatro "A Treta Continua...".
Depois do enorme sucesso que foi a "Conversa da Treta", os dois artistas resolveram dar continuidade ao seu trabalho num novo projecto que está, neste momento, a percorrer as salas de teatro de todo o país.
Com o intuito de diversificar a oferta cultural no Teatro-Cine e de proporcionar ao público torriense um espectáculo com artistas de renome no panorama teatral nacional, a Câmara Municipal resolveu, assim, trazer a Torres Vedras os já celebres "Zézé" e Toni". Uma aposta que foi, de longe, ganha, levando, inclusivamente, à realização de uma sessão extra, no dia 21 de Dezembro.

Última atualização: 17.04.2018 - 12:14 horas