"Tempo de Férias" e "Férias Desportivas" proporcionaram muita animação à “criançada”

20.09.2010

Mais de duas mil crianças participaram nos dois programas de ocupação de tempo de férias proporcionados este Verão pela Câmara Municipal: Tempo de Férias e Férias Desportivas.

Das diversas actividades destes programas destaque-se os desportos de mar, os jogos tradicionais, a canoagem, os passeios pedestres, a orientação, o slide, o rappel, a escalada, o BTT, a caça ao Tesouro na Serra de Sintra e a visita à Base Aérea de Monte Real. Foram dezenas de actividades que preencheram os tempos livres dos mais novos.

O Tempo de Férias decorreu de 21 de Junho a 30 de Julho e de 30 de Agosto a 10 de Setembro, com um total de 1151 participações de crianças residentes no concelho.

O programa Férias Desportivas realizou-se de 21 de Junho a 30 de Julho nas freguesias de Maxial, Matacães, Monte Redondo, S. Pedro da Cadeira, Ramalhal e Ventosa, tendo no mesmo se contabilizado 907 participantes. A iniciativa foi organizada com a parceria das respectivas juntas de freguesia.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas