"Sempre Áviar" subiu ao palco do Teatro-Cine

15.10.2002

O Grupo de Teatro da Associação Dramática e Recreativa das Carreiras levou ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras, nos dias 12 e 13 de Outubro, o espectáculo de revista à Portuguesa "É Sempre Áviar".
Recorde-se que a colectividade, embora oficialmente fundada em 1951, há mais de 70 anos que dinamiza iniciativas teatrais. Desde 1953, entre operetas, dramas, comédias e revistas, o Grupo de Teatro das Carreiras já conta, ao todo, no seu currículo, com a representação de 44 peças. Há cerca de dez anos direccionou o seu trabalho para o teatro de revista à portuguesa, tendo em 2000 estreado a revista «Sempre Áviar» que, ao fim de dois anos, ainda se encontra em cena com salas sempre cheias.
Os dois dias de espectáculo em Torres Vedras não foram excepção à regra, tendo-se deslocado propositadamente ao Teatro-Cine, público das freguesias de A-dos-Cunhados, Ponte do Rol, Silveira e Dois Portos.
De destacar ainda a  presença da actriz Eunice Munoz no espectáculo do dia 13, facto que mereceu na ocasião a realização de uma justa homenagem por parte do Grupo de Teatro das Carreiras e do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, no intervalo da actuação.

Última atualização: 13.04.2018 - 13:03 horas