Protocolo para a utilização do segundo piso do Mercado Municipal foi assinado

03.02.2016

O Município e o Serviço Social do Pessoal do Município assinaram hoje, no edifício da Câmara Municipal, um protocolo com vista a conceder a esta última entidade o uso do espaço do segundo piso do Mercado Municipal de Torres Vedras.

Refira-se que esse espaço vai acolher um restaurante de “comida tradicional portuguesa a preço de fast food”, em que se valorizará “a importância de uma alimentação saudável e equilibrada”, o qual estará também aberto à população em geral e funcionará todos os dias, das 12h às 15h, e de 5.ª feira a domingo, das 19h às 22h; e uma área social que contará com gabinetes médicos e de enfermagem (os quais poderão ser utilizados pelos serviços de higiene e segurança no trabalho do Município), uma sala de direção e uma sala polivalente.

Aquele protocolo foi celebrado tendo em conta que o Município pretende “proporcionar aos seus trabalhadores condições adequadas para as suas refeições, dispor de espaços adequados à prestação de serviços de medicina e enfermagem do trabalho e para a realização de outras atividades e iniciativas de natureza diversa, numa ótica de criação de sinergias, otimização de recursos e poupança nas despesas”.

Última atualização: 10.03.2020 - 15:24 horas