Torres Vedras

Projeto "Lenha Solidária" está a decorrer

21.12.2017

A Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, com o apoio da Câmara Municipal, está a promover a campanha Lenha Solidária.

Esta iniciativa que começou em 2011 consiste na venda de lenha proveniente das limpezas feitas ao longo do ano pelos serviços desta autarquia, e de diversas instituições da área geográfica de atuação da mesma, entre as quais a Câmara Municipal, que cedeu no âmbito desta campanha lenha resultante das podas realizadas em árvores ornamentais.

Na última edição do projeto Lenha Solidária foram disponibilizados cerca de 3.500kg de lenha.

A lenha disponibilizada no âmbito do mesmo pode ser adquirida na sede da Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, na delegação de Matacães desta autarquia, no espaço Juntar, na APECI (Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras), no Centro Social e Paroquial de Torres Vedras, no Centro Comunitário de Torres Vedras, na delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa, no Atlético Clube Barroense, na Associação de Moradores Cultura e Recreio da Fonte Grada, no Grupo Desportivo de Matacães e na Associação de Solidariedade e Ação Social de Matacães.