Projeto “Almoça comigo nos meus anos” prossegue

13.10.2022

Imagem de Margarida Cruz e da sua tia

No seu dia de aniversário, as crianças do 1.º ciclo do ensino básico e do ensino pré-escolar que frequentam estabelecimentos de ensino públicos do Concelho podem almoçar com familiares na sua escola.

Tal acontece no âmbito do “Almoça comigo nos meus anos”, um projeto da Câmara Municipal que teve início no ano letivo 2014/2015, e com o qual se pretende estreitar os laços entre a Escola e a Família no Concelho e dar a conhecer a qualidade das refeições escolares que são servidas àquelas crianças.

A título de exemplo, no âmbito do referido projeto, no passado dia 3 de outubro, a aluna Margarida Cruz, de sete anos, que frequenta a Escola Básica do Paúl, almoçou na escola, acompanhada pela sua tia.

De referir que se o aniversário da criança coincidir com férias escolares, fins de semana ou feriados, o almoço pode acontecer num dia que não seja o de aniversário da mesma, devendo essa situação ser devidamente acordada com o estabelecimento de ensino respetivo.

Mais informação sobre o projeto “Almoça comigo nos meus anos” pode ser obtida neste site.

Última atualização: 17.10.2022 - 12:31 horas