Programas de ocupação do tempo de férias

09.08.2007

Entre 25 de Junho e 27 de Julho, a Câmara Municipal promoveu mais uma edição do Programa “Tempo de Férias” e, pela primeira vez, o Programa “Férias Desportivas”.

No âmbito destas iniciativas contabilizaram-se cerca de 1300 participações de crianças com idades entre os 6 e os 13 anos, residentes no concelho, que tiveram oportunidade de praticar jogos colectivos, natação, “bowling”, ténis, patinagem, escalada, dança e “hip-hop”, de ir à praia e à Discoteca “Living Opera”, de realizar passeios pedestres, de assistir a sessões de cinema e a uma filmagem da telenovela “Floribela”, tendo-se proporcionado, ainda, refeições e o serviço de prolongamento de horário.

Estes Programas, que se inseriram na “Onda de Verão”, contaram com o apoio da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, das Juntas de Freguesia de S. Pedro e Santiago, de Santa Maria e S. Miguel, da Freiria, de A-dos-Cunhados e da Carvoeira, e dos proprietários do espaço “Torres Bowling” e da Discoteca “Living Opera”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas