Programa "Noites do Parque"

12.09.2004

Entre os dias 20 de Agosto e 10 de Setembro, foi levado a cabo, no Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, o Programa "Noites do Parque".
A iniciativa arrancou com um Concerto do quarteto guineense, "Be La Nafa" (20/8), prosseguindo com o Jazz mediterrânico dos "Ficções" (27/8) e terminando com os "standards" de Jazz, na voz da cantora Laura Ferreira /10/9).
Através das "Noites do Parque" pretendeu-se aproximar os torrienses do recém-inaugurado Parque Verde da Várzea, bem como apostar na animação cultural na Cidade, numa época em que a oferta é, habitualmente, reduzida, proporcionando também momentos de lazer a todos os que passam as suas férias em Torres Vedras, sem terem possibilidade de se deslocar a outros destinos.
A iniciativa foi organizada pela Escola de Jazz de Torres Vedras, em parceria com a Câmara Municipal.

Última atualização: 19.03.2014 - 17:08 horas