Programa de voluntariado proporciona férias diferentes a 36 jovens

05.08.2019

O programa de voluntariado “Faz Parte – Torres Vedras Jovem” está a decorrer durante o mês de agosto. A iniciativa, promovida pelo Município de Torres Vedras, visa incrementar a participação cívica dos jovens, através de experiências de voluntariado nos domínios do Ambiente, Associativismo, Cultura e Social.

A primeira edição deste programa conta com a participação de 36 jovens, que serão integrados em 15 entidades: A Bolha – Teatro com Marionetas, Município de Torres Vedras (Canil Municipal, Viveiros Municipais, Museu Joaquim Agostinho e Cultura - Festival Novas Invasões), Associação Cultural, Recreativa e Desportiva do Furadouro, Associação de Socorros da Freguesia da Carvoeira, Associação Incluir +, Associação Sealand Santa Cruz, Centro Comunitário de Torres Vedras – CAT Renascer, Centro de Acolhimento de São Pedro da Cadeira, Centro Social e Paroquial de Silveira, Centro Social e Paroquial de Torres Vedras, Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Torres Vedras, Hospital SOERAD, Sociedade de História Natural e Coro Juvenil da Cidade de Torres Vedras.

Esta iniciativa destina-se a jovens residentes no concelho de Torres Vedras, com idades compreendidas entre os 13 e os 25 anos.

A cerimónia de assinatura dos acordos de parceria para a concretização da edição deste ano do "Faz Parte  – Torres Vedras Jovem" realizou-se no dia 1 de agosto, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho.

Última atualização: 11.09.2019 - 15:27 horas