Programa de Generalização da Expressão Fisico-Motora

03.12.2003

A Câmara Municipal está a proporcionar durante o presente ano lectivo actividades nas áreas da Natação, Ginástica e Jogos às cerca de 4 mil crianças que frequentam as escolas do 1.º Ciclo do concelho, no âmbito do "Programa de Generalização da Expressão Fisico-Motora".
As actividades decorrem nas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e da Associação de Melhoramentos de A-dos-Cunhados, sendo acompanhadas por professores coadjuvantes, possuidores de formação técnica e pedagógica adequada. A Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa também está a colaborar neste Projecto, realizando uma avaliação externa ao mesmo.
Trata-se de uma iniciativa que, para além de generalizar a componente da motricidade no contexto daquele nível de ensino, contribuirá, a breve prazo, para o desenvolvimento da prática desportiva no concelho de Torres Vedras.

Última atualização: 25.01.2019 - 17:04 horas