Primeira edição das Jornadas do ACES Oeste Sul decorreu em Torres Vedras

29.10.2018

I Jornadas do ACeS Oeste Sul

Cerca de 170 profissionais de saúde participaram, no dia 26 de outubro, na primeira edição das Jornadas do Agrupamento de Centros de Saúde - ACES Oeste Sul, no auditório dos Paços do Concelho de Torres Vedras. Subordinadas ao tema “A saúde para todos”, estas jornadas foram presididas por Joaquim Moura, presidente do Conselho Clínico e de Saúde do ACES Oeste Sul.

Com o objetivo de aprofundar e partilhar experiências sobre os cuidados de saúde primários, a iniciativa contou com as apresentações de sete profissionais de saúde em três painéis temáticos: “A Saúde da Criança no Século XXI”, “A Saúde do Idoso no Futuro” e “Os Novos Conceitos dos Cuidados de Saúde Primários”.

Na sessão de abertura estiveram presentes o diretor executivo do ACES Oeste Sul, António Martins; o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes; o presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Carvalho; e a vice-presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P., Laura Silveira.

Última atualização: 21.11.2018 - 18:25 horas