Presidente internacional da ONG Lions Clubs International visitou Torres Vedras

21.09.2018

Presidente internacional da ONG Lions Clubs International visitou Torres Vedras

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, recebeu no dia 16 de setembro, nos Paços do Concelho, a visita da presidente internacional da Lions Clubs International, Gudrun Yngvadottir. Com cerca de 1,5 milhões de sócios em 212 países, a Lions Clubs International é uma organização não-governamental (ONG) que ajuda projetos humanitários a nível mundial.

Em abril, foi criado em Torres Vedras o Núcleo Lions Torres Vedras Histórica que pretende ter uma intervenção positiva na comunidade local, assente na experiência da instituição Lions Clubs International. Constituído por torrienses, este Núcleo organizou, desde o seu nascimento, atividades com resultados positivos no Concelho e tem outras em curso para colmatar necessidades identificadas.

Na sessão estiveram também presentes Helena Rosa, presidente do Núcleo Lions Torres Vedras Histórica; Pedro Crisóstomo, governador do Distrito 115 Centro Sul de Lions Clubes; Nuno Ferrão, presidente do Conselho Nacional de Governadores; Jon Bjarni Thorsteinsson, ex-diretor internacional da Lions Clubs International; Joaquim Borralho, diretor internacional da Lions Clubs International; José Gorgulho, diretor internacional da Lions Clubs International, e Isabel Ismael, 1.ª vice-governadora do Distrito 115 Centro Norte.

Publicado: 21.09.2018 - 09:47 horas