Presidente da Câmara realizou visita à Freguesia do Turcifal

19.01.2017

Visita Turcifal - empresa Farinhas Firmos

O Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, realizou uma visita à Freguesia do Turcifal, no passado dia 13 de janeiro, concretizando a sexta visita das que serão realizadas a todas as freguesias do Concelho de Torres Vedras.

Neste âmbito, o presidente da câmara realizou atendimentos a 10 munícipes, na sede da junta de freguesia, tendo sido abordados temas ligados ao associativismo, urbanismo, limpeza e higiene urbana, obras pública e outros de cariz social. Além dos atendimentos realizados, Carlos Bernardes reuniu com o executivo da junta, onde foram debatidos alguns assuntos de importância para a freguesia.

Já no período da tarde o presidente da câmara realizou a sua visita à empresa Farinhas Firmos, fábrica de farinhas de trigo para a panificação e pastelaria. Trata-se de uma empresa de âmbito familiar, no mercado desde 1991. Efetuou recentemente obras de remodelação e aumentou a sua capacidade de produção de 160 toneladas por cada 24 horas para as 300 toneladas. Moagem de média dimensão, emprega cerca de 43 colaboradores e opera em todo o país, com armazéns distribuídos em pontos estratégicos a norte e a sul do país, satisfazendo as necessidades e exigências do mercado. A exportação também está presente, sendo Angola o principal mercado.

A próxima freguesia a receber a visita do presidente da câmara é a Freguesia do Ramalhal, já no próximo dia 27 de janeiro, sexta-feira. Os interessados devem realizar marcação prévia, pelo e-mail gap@cm-tvedras.pt ou pelos tlfs.: 261 310 419/450.

Última atualização: 03.10.2019 - 12:23 horas