Presidente da Câmara Municipal realizou atendimento em Santa Cruz

09.08.2018

Visita a empresas na Freguesia da Silveira

No âmbito da política de descentralização e de estabelecimento de proximidade com a população, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, realizou, ontem, atendimento ao munícipe, na Escola Básica do 1.º Ciclo de Santa Cruz.

Na sessão, em que os munícipes tiveram a oportunidade de falar diretamente com o presidente, foram abordadas questões relacionadas com o saneamento, obras, licenciamento de projetos de investimento para o território, processos urbanísticos, associativismo e apoio ao arrendamento.

Após a sessão de atendimento, o edil deslocou-se até à empresa Albino Miranda, situada na Silveira, onde visitou as respetivas instalações e ficou a conhecer a realidade desta firma de referência no Concelho que conta com 20 anos de experiência no setor da venda e distribuição de materiais de construção.

A MVM Alumínios, localizada na Silveira, também recebeu a visita do presidente que percorreu as instalações e observou o processo de produção desta empresa local de alumínios e caixilharias que, ao longo de 10 anos, se tem vindo a afirmar no mercado nacional.

Estabelecer uma relação de proximidade com a população e apoiar o tecido empresarial são os objetivos destas iniciativas, que pretendem contribuir para o desenvolvimento do Município.

Publicado: 09.08.2018 - 15:14 horas