Presidência de Proximidade na Freguesia de Freiria

22.11.2016

Realizou-se no passado dia 18 de novembro a visita do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, à Freguesia de Freiria, na continuidade do trabalho de proximidade que tem vindo a ser realizado junto dos munícipes de todo o concelho.

Neste âmbito, o presidente da câmara realizou atendimentos a 15 munícipes, na sede da junta de freguesia, onde foram abordados temas ligados ao saneamento, drenagem de águas, processos de obra, educação, cedência de terrenos ao domínio público e outros de ordem social. Além dos atendimentos realizados aos munícipes, Carlos Bernardes reuniu com o executivo da junta, onde foram debatidos alguns assuntos de importância para a freguesia.

Já no período da tarde o presidente da câmara, acompanhado pelo executivo da junta de freguesia, visitou a Escola Básica n.º1 de Freiria, onde foi recebido pelos alunos daquele estabelecimento de ensino; a Casa do Povo de Freiria, onde funcionam a Creche, o Jardim-de-Infância e o Centro de Dia daquela localidade; seguida da visita ao Lar e ao Centro de Saúde. A oficina Milenecar, em Concelhos, constituiu a última visita do dia. Esta oficina, com serviços de mecânica, pintura, eletrónica e bate chapa, é uma das maiores do concelho de Torres Vedras e emprega 11 trabalhadores.

Os próximos atendimentos descentralizados nas freguesias terão continuidade em janeiro, em local a anunciar oportunamente.

Última atualização: 28.10.2019 - 18:43 horas