Prémios do Campeonato Municipal de Atletismo foram entregues

22.01.2018

Os prémios do Campeonato Municipal de Atletismo (época 2016/017) foram entregues este sábado, dia 20 de janeiro, no edifício da Câmara Municipal.

376 atletas de escalões que foram de benjamins a veteranos participaram neste campeonato que, como é hábito, consistiu em três competições: campeonatos de inverno e de primavera da sua vertente de estrada/corta-mato e campeonato de pista.

De realçar do Campeonato Municipal de Atletismo na época transata a melhoria das condições do campeonato de pista, que foi disputado em piso tartan.

Em termos coletivos a Casa do Benfica de Torres Vedras venceu as três competições, tendo também participado no Campeonato Municipal de Atletismo na temporada transata o GDRC Ponterrolense, o SCU Torreense,  o Dolce Furadouro, o CA Penafirme, o GDRC “Os Carregueirenses”, a ACRD Silveira e a AMCR Fonte Grada.

De referir que mais 48 clubes participaram nas provas que integraram este campeonato e que ao longo do mesmo foram batidos 50 recordes municipais.

Mais resultados do Campeonato Municipal de Atletismo podem ser consultados neste site.

Última atualização: 14.02.2019 - 18:16 horas