Posto de Turismo de Torres Vedras

• e das 14h00 às 18h00
  • Rua 9 de Abril, Torres Vedras
  • Tlf.: 261 310 483 | postoturismo@cm-tvedras.pt

Para todos os que visitam Torres Vedras ou procuram informações úteis sobre o que de melhor a cidade e o concelho têm para oferecer, o Posto de Turismo de Torres Vedras serve como uma bússola que servirá de orientação. Este serviço municipal cumpre a sua função informativa e de divulgação turística e as técnicas de Turismo Sofia Máximo e Maria José Figueiredo asseguram a receção e atendimento personalizado dos visitantes.

Seja bem vindo a esta casa!

No Posto de Turismo de Torres Vedras:

- Realiza-se a receção e atendimento ao público;

- Prepara-se material, ao nível da recolha e atualização de informação, para a promoção turística de Torres Vedras e da região;

- Recolhe-se material cultural e turístico do país e de instituições nacionais de Turismo;

- Informam-se os visitantes acerca da oferta cultural, desportiva e de lazer existente no concelho e faz-se a devida promoção desta oferta;

- Apoia-se a promoção e a realização de iniciativas e eventos organizados pela Câmara Municipal de Torres Vedras (como são exemplo o Carnaval, as Festas da Cidade ou a Onda de Verão).

- Colabora-se com associações e instituições locais, na venda de bilhetes para espetáculos, inscrições para eventos e divulgação de atividades;

- Vendem-se bilhetes para espetáculos;

- Realiza-se a venda de artesanato, postais e publicações editadas pelo Município de Torres Vedras.

Pela sua localização e pelo serviço personalizado prestado, o Posto de Turismo de Torres Vedras é a primeira porta a que deverá bater quando chegar à nossa cidade!

No ano de 2012 o Posto de Turismo de Torres Vedras recebeu 6768 visitantes.

Última atualização: 11.05.2015 - 11:26 horas