Pedras do passado e música moderna cruzaram-se em The Castle

13.06.2019

O passado e a modernidade voltaram a cruzar-se no secular Castelo de Torres Vedras com a quarta edição do evento de música eletrónica The Castle, que se realizou no dia 8 de junho.

O foco da iniciativa incidiu nos artistas emergentes da respetiva cena musical nacional, convidando-se, simultaneamente, à (re)descoberta de um dos mais emblemáticos e icónicos monumentos da Cidade.

Cerca de 500 pessoas passaram no sábado, entre as 17h e as 24h, pelo mesmo, onde tiveram oportunidade de escutar sonoridades proporcionadas por Nørbak, Miguel Torga, Gønçalo, Gonçalo Lopes e Saramago music B2B Paul Rodhy.

O evento prolongou-se no Bang Venue, com um after hours oficial, onde aproximadamente 200 pessoas aproveitaram para se divertir pela noite dentro.

Mais uma vez integrado no The Castle foi proporcionado um workshop de produção de música eletrónica, no dia 30 de maio, também no Bang Venue.

The Castle foi um evento organizado pela Câmara Municipal, com direção artística de dois produtores locais - João Rodrigues e o Pedro Lopes Avelino -, tendo contado com a parceria do Bang Venue e da A3 Artes Gráficas.

Última atualização: 18.06.2019 - 10:37 horas