Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2.3 do Maxial concluído

02.11.2003

A construção do Pavilhão Gimnodesportivo da Escola EB 2.3 do Maxial já está concluída.
Recorde-se que esta infra-estrutura contempla duas áreas destinadas à prática de educação física e formação, contando ainda com balneários preparados para acolher utentes com mobilidade condicionada, sala de professores, arrecadação de material desportivo e instalações sanitárias para o público em geral.
Para que esta obra se concretizasse a Câmara Municipal cedeu o respectivo terreno, tornando, assim, possível, que a partir deste ano lectivo os jovens que frequentam aquele estabelecimento de ensino possam usufruir de formação e prática desportiva em instalações condignas. Também a população poderá utilizar este equipamento após as horas lectivas, o qual se constitui, assim, como uma mais-valia para a freguesia do Maxial e zona limítrofe.

Última atualização: 13.12.2018 - 12:46 horas