Páscoa com muita "vida" em Santa Cruz

23.04.2019

Porque Santa Cruz não é só local de veraneio, a Câmara Municipal voltou a dinamizar em parceria com agentes locais o programa “Santa Cruz Spring Break”, o qual proporcionou muita animação nesta estância balnear a todos os que a escolheram para fazer a sua pausa no fim de semana de Páscoa.

Esse programa foi dinamizado entre a noite do dia 18 de abril e a tarde do dia 21, tendo incluído ações como performances de DJ’s, atuações musicais, arruadas, ateliês de decoração de ovos de Páscoa, pinturas faciais, uma edição da Feira Rural de Santa Cruz e uma outra do Santa Cruz a Mexer.

A iniciativa integrou-se no programa "Santa Cruz.365", o qual prosseguirá com a realização da etapa do circuito nacional de bodyboard, as próximas edições da Feira Rural de Santa Cruz e, posteriormente, com as ações do programa "Onda de Verão".

Última atualização: 24.04.2019 - 10:45 horas