Parque Regional de Exposições recebeu a Feira de S. Pedro 2002

09.07.2002

Cerca de 200 mil pessoas visitaram de 28 de Junho a 7 de Julho a Feira de S. Pedro 2002. O certame contou este ano com cerca de 600 pontos de apresentação e venda de produtos, que foram desde os expositores empresariais até aos «feirantes tradicionais» e às quinquilharias, num espaço com uma área total de 60 mil metros quadrados.
Em relação às edições anteriores de salientar a melhoria das infra-estruturas, nomeadamente dos arruamentos, instalações sanitárias, bem como a criação de espaços verdes e de um novo e agradável cenário para a zona de bares e restaurantes.
Criada em 1293 durante o reinado de D. Dinis, a Feira de S. Pedro é neste momento, pelo seu número de visitantes, uma das 4 Feiras de maior dimensão do país.

Última atualização: 06.04.2018 - 15:21 horas