Parque Escolar municipal tem acolhido obras de manutenção

28.02.2014

O parque escolar do concelho da responsabilidade da Câmara Municipal tem sido alvo de um conjunto de intervenções.

Dessas obras, que contaram com a parceria das respetivas juntas de freguesia, saliente-se: na Escola Básica do 1.º Ciclo de Torres Vedras, a pintura de edifícios, a instalação de um equipamento lúdico e a execução de outros arranjos exteriores e interiores; na Escola Básica com Jardim de Infância Padre Francisco Soares, a instalação de um telheiro exterior, bem como a realização de outros arranjos exteriores, para além de arranjos interiores; na Escola Básica do 1.º Ciclo dos Casalinhos de Alfaiata, o fecho de um alpendre para a criação de uma biblioteca/centro de recursos, tendo ainda nesse estabelecimento de ensino se efetuado arranjos exteriores; no Jardim de Infância da Melroeira, a criação de um novo espaço para refeitório e a instalação de um equipamento lúdico; na Escola Básica do 1.º Ciclo dos Campelos, a conversão da biblioteca em sala de refeições; na Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de Vila Facaia, a instalação de um PFL e o fecho de hall’s de entrada; na Escola Básica do 1.º Ciclo de S. Pedro da Cadeira, a instalação de um PFL e o arranjo exterior do recreio; na Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância do Barro, a instalação de um equipamento lúdico e de um telheiro exterior; na Escola Básica do 1.º Ciclo da Assenta, a instalação de um equipamento lúdico e a execução de arranjos interiores; e na Escola Básica do 1.º Ciclo da Silveira, a pavimentação de uma área exterior e a requalificação de instalações sanitárias.

Refira-se também a criação de telheiros exteriores nos jardins de infância da Ponte do Rol, da Boavista e de A dos Cunhados, tendo neste último estabelecimento de ensino ainda se efetuado arranjos exteriores; a instalação de equipamentos lúdicos na Escola Básica do 1.º Ciclo da Azenha Velha e no Jardim de Infância de Matacães; a execução de pinturas exteriores no Jardim de Infância da Ereira e na Escola Básica do 1.º Ciclo do Ramalhal, tendo neste último estabelecimento de ensino ainda se realizado arranjos exteriores; a construção de um muro exterior na Escola Básica do 1.º Ciclo de S. Domingos de Carmões e de um outro de contenção no Jardim de Infância dos Casalinhos de Alfaiata; a colocação de balizas na Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim de Infância dos Campelos e na Escola Básica do 1.º Ciclo da Boavista; a realização de arranjos exteriores neste último espaço, nas escolas básicas do 1.º ciclo da Gondruzeira e do Ameal e nos jardins de infância do Ameal, da Conquinha, de Cambelas e da Boavista-Olheiros; e a execução de arranjos interiores neste último estabelecimento de ensino, no jardins de infância do Sobreiro Curvo, do Maxial, da Orjariça, da Serra da Vila e da Assenta, nas escolas básica do 1.º ciclo da Ponte do Rol, do Paul e do Turcifal e nas escola básicas do 1.º Ciclo e Jardim de Infância da Conquinha e de Monte Redondo.

Última atualização: 17.04.2014 - 15:47 horas