Onda de Verão 2004

01.09.2004

A Câmara Municipal levou a cabo nos meses de Julho e Agosto, mais uma vez, o Programa "Onda de Verão", no intuito de tornar mais agradável e atractiva a estadia de todos os que escolhem Santa Cruz como local de férias.
Neste âmbito, um vasto leque de eventos de âmbito lúdico e cultural realizaram-se na principal estância balnear do concelho, dos quais se realçam os Teatros ao ar livre, o Carnaval de Verão, as "Construções na Areia", a iniciativa "Um Mar de Sons", a actuação da Banda Eva e do Trio Eléctrico, o Cortejo Etnográfico de 15 de Agosto ou as Finais de Bandas e Moda dos "Novos Talentos 2004".
No que toca à vertente desportiva, foi proporcionada a prática de modalidades como o Futebol de Praia, o Voleibol de Praia, o Râguebi de Praia, a Aeróbica ou o Basebol num recinto instalado para o efeito na Praia Norte. Um conjunto de eventos decorreram também naquele espaço, dos quais merecem especial destaque o Torneio de Voleibol de Praia "Masters 2004", as "24 Horas de Futebol de Praia" ou a "Taça Município de Torres Vedras" que contou com a participação da Selecção Nacional de Futebol de Praia.
Para os apreciadores, não somente de praia, mas também da beleza do campo, foram ainda organizadas regularmente caminhadas e passeios de bicicleta.

Última atualização: 27.02.2014 - 15:11 horas