Oeste Infantil: a Grande Festa da Criança está de volta a Torres Vedras

05.06.2018

Oeste Infantil: a Grande Festa da Criança está de volta a Torres Vedras

A Grande Festa da Criança – 29º Oeste Infantil está de volta a Torres Vedras. O evento teve início esta terça-feira, Dia Mundial do Ambiente, tendo contado com a presença de João Matos Fernandes, ministro do Ambiente, e José Gomes Mendes, secretário de Estado Adjunto e do Ambiente. Os membros do Governo juntaram-se a Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, para inaugurar o evento que decorre até sábado, dia 9, sob o tema “Ambiente e Sustentabilidade: o Mundo nas tuas mãos”.

Vereadores, presidentes das juntas de freguesia do Concelho e representantes da comunidade escolar e das associações locais deram forma à comitiva, que entrou no certame atravessando um estrado de madeira sob a areia de uma praia que até tinha uma grande baleia azul para dar as boas-vindas. A comitiva que abriu oficialmente o evento passou pelos mais de 40 espaços dos dois pavilhões, ficando a conhecer os rostos de quem dinamiza as atividades lúdico-pedagógicas desta edição.

Destinada a crianças dos 3 aos 12 anos, a Grande Festa da Criança recebe grupos escolares até sexta-feira (das 9h00 às 15h00), abrindo portas às famílias na sexta-feira (das 17h00 às 20h00) e no sábado (das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00). O evento, organizado pelo Município de Torres Vedras em parceria com as escolas das redes pública, privada, solidária e profissional e outras instituições do Concelho, conta com a RadiOeste como parceira.

Última atualização: 11.02.2019 - 17:42 horas