Obras no Parque Municipal de Santa Cruz

01.09.2004

O Parque Municipal de Santa Cruz sofreu recentemente obras de requalificação.
A 1.ª fase da intervenção naquele espaço compreendeu a colocação de um novo pavimento, a instalação de um parque infantil, a plantação de árvores e o arranjo das redes do recinto Polidesportivo.
Após o término da época balnear arranca a 2.ª fase das obras que contemplam a requalificação da linha de água, a construção de balneários e WC's públicos, a ampliação do relvado existente e o arranjo de valetas.
Trata-se de um investimento global da Câmara Municipal de cerca de 60 mil Euros, em prol da qualidade de vida dos habitantes e visitantes de Santa Cruz.
De referir ainda que durante o mês de Agosto procedeu-se ao embelezamento de zonas ajardinadas de separadores rodoviários em Torres Vedras e Santa Cruz.

Última atualização: 24.01.2014 - 18:26 horas