Obras na Escola do 1.º Ciclo do Furadouro

03.12.2003

A Escola do 1.º Ciclo do Furadouro foi recentemente alvo de uma intervenção que compreendeu a construção de um novo muro e a colocação da respectiva vedação. A obra, orçada em cerca de 30 mil Euros, garante, assim, às crianças que frequentam aquele estabelecimento de ensino melhores condições de segurança no interior do recinto escolar. Empreendimentos com características semelhantes foram também realizados nas Escolas do 1.º Ciclo de S. Pedro da Cadeira, Moçafaneira, Ponte do Rol, Campelos, Matacães, Varatojo, Palhagueiras e Serra da Vila, no âmbito do investimento que a Câmara Municipal tem levado a cabo no Parque Escolar.
De referir ainda que antes do início do ano lectivo foram instalados equipamentos lúdicos em Parques Infantis de várias Escolas do 1.º Ciclo, cujos respectivos espaços foram pavimentados com borracha. Estas intervenções tiveram lugar no Sarge, Casal Barbas, Freixofeira, Serra da Vila, Póvoa de Penafirme, Dois Portos, Paúl, Maxial, São Pedro da Cadeira, Monte Redondo, Pedra, Matacães, Casalinhos de Alfaiata, Runa, Ramalhal, Carvoeira, Ponte do Rol, Outeiro da Cabeça, Freiria, n.º 2 de Campelos e Torres Vedras.

Última atualização: 28.01.2019 - 10:19 horas