Obras de ampliação na Escola do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de Matacães

07.02.2004

As obras de ampliação da Escola do 1.º Ciclo e Jardim de Infância de Matacães foram inauguradas no dia 5 de Fevereiro pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Dr. Jacinto Leandro.
Com este investimento, orçado em cerca de 90 mil Euros, a Câmara Municipal passou a oferecer à população daquela freguesia um Serviço de Apoio à Família de melhor qualidade.
Por essa razão, a intervenção levada a cabo na Escola do 1.º Ciclo compreendeu a construção de um Refeitório e de uma Sala Polivalente, tendo o seu recinto exterior sido alvo de uma remodelação profunda, com a substituição da vedação e a reabilitação do seu espaço. O Jardim de Infância de Matacães foi, por seu lado, ampliado com a criação de mais uma Sala, também destinada ao Serviço de Refeições e Prolongamento de Horário.

Última atualização: 28.01.2019 - 11:27 horas