Novo reservatório no Casal da Portela

02.01.2003

O abastecimento de água na zona periférica da Cidade de Torres Vedras vai ser reforçado a breve prazo através da construção de um novo reservatório, no Casal Portela.
A obra, orçada em 1 milhão de Euros, tem como objectivo acompanhar o aumento populacional que se espera nos próximos anos na zona de expansão urbana prevista no Plano Director Municipal. No âmbito desta intervenção está a ser instalada uma conduta adutora com cerca de 4600m e construído um reservatório com 2 células, que terá capacidade para cerca de 2000 metros cúbicos de água.
Com este investimento a Câmara Municipal pretende assegurar um serviço de abastecimento de qualidade aos munícipes, aumentando a capacidade de resposta às suas necessidades.

Última atualização: 17.04.2018 - 12:35 horas