Novo pavilhão da Física inaugurado em ambiente de festa

16.09.2019

Fotografia da cerimónia de inauguração do pavilhão com o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, o presidente da direção da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Sérgio Galvão, o presidente do Instituto Po

O novo pavilhão da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras foi inaugurado, no passado dia 11 de setembro. A requalificação do antigo pavilhão principal representou um investimento de aproximadamente 200 mil euros.

As bancadas encheram-se para assistir à cerimónia de inauguração, à qual se seguiu o jogo de apresentação da equipa sénior de hóquei em patins da Física, frente ao Sporting Clube de Portugal.

Na ocasião estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, o presidente da direção da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Sérgio Galvão, o presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, Vítor Pataco, e o presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, Francisco Martins.

Esta requalificação contou com a comparticipação financeira da Câmara Municipal de Torres Vedras, que alocou 340 mil euros para apoiar as obras de requalificação e reabilitação das instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, que irão implicar um investimento na ordem dos 800 mil euros. O apoio financeiro em causa será disponibilizado em prestações até 2022.

Publicado: 16.09.2019 - 19:26 horas