Novo mobiliário nas Escolas do 1.º Ciclo

02.11.2003

No ano lectivo 2003/2004 as Escolas de 1.º Ciclo de A-dos-Cunhados, Póvoa de Penafirme, Sobreiro Curvo, n.º 1 e 2 de Campelos, Maceira, Boavista-Olheiros e n.º 1 e 2 de Torres Vedras foram apetrechadas com novo mobiliário. 1200 mesas e cadeiras para os alunos, 50 secretárias para professores, 100 armários, caixas métricas, scaners, retroprojectores, projectores de slides e videoprojectores (entregues, neste caso, ao Agrupamento de Escolas de Campelos e às Escolas n.º 1 e 2 de Torres Vedras) foram os equipamentos adquiridos, os quais, realce-se, têm em consideração o bem-estar e a saúde das crianças (as cadeiras, por exemplo, são ergonómicas, proporcionando uma postura correcta da coluna e evitando o adormecimento das pernas).
Trata-se de um projecto a ser concretizado num período de 3 anos em todas as Escolas do 1.º Ciclo do concelho, que está para já implementado em 50 salas de aula.
Proporcionar uma educação de qualidade às nossas crianças, contribuindo para a sua formação cívica e humana continuam a ser prioridades da Câmara Municipal.

Última atualização: 25.01.2019 - 16:32 horas