Nova "master caminhada" assinalou 10.º aniversário do "Mexa-se para a Vida!"

20.05.2016

A Câmara Municipal realizou, no passado dia 18 de maio, uma master caminhada, no âmbito das comemorações do 10.º aniversário do seu programa de desporto sénior Mexa-se para a Vida!.

A iniciativa, que contou com a participação de 360 seniores, teve início e fim no Parque Regional de Exposições, e a mecânica da atividade consistiu num percurso de 4km, até à Fonte da Pipa, o qual foi antecedido por uma coreografia de aquecimento conduzida pelos professores do projeto. Contou com o apoio da Polícia de Segurança Pública no controlo do percurso.

De referir que neste momento o projeto municipal de desporto sénior conta com 1703 seniores inscritos, distribuídos por 73 núcleos existentes em todas as freguesias do concelho.

Última atualização: 04.02.2020 - 15:49 horas