"Night Run" está de regresso...

23.02.2018

O Night Run regressou!

Foi na passada quarta-feira, 21 de fevereiro, com a 164.ª edição do Night Run Torres Vedras, que deu assim início à quinta época consecutiva da iniciativa.

Recorde-se que o Night Run Torres Vedras é um programa de promoção da atividade física informal que consiste na realização de caminhadas e corridas em grupos orientadas por guias experientes. Decorre todas as quartas-feiras até 12 de dezembro, pelas 21h15, com início na Praça Machado Santos (à exceção de edições que têm lugar em Santa Cruz durante o verão).

Ao longo de 163 edições contabilizaram-se na iniciativa 44.298 participações, o que equivale a que se tenha percorrido em conjunto mais de 300.000 km (cerca de oito voltas à Terra).

O Night Run é promovido pela Câmara Municipal em parceria com um conjunto de entidades locais: Académico de Torres Vedras, Dolce Furadouro, O’Energy Family Club, Clube Académico de Penafirme, Clube O’Hara, Fitness Factory, Mais Fitness, Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e UpGym.

Última atualização: 13.02.2019 - 17:36 horas