"Night Run" de regresso a Torres Vedras!

27.02.2015

O Night Run regressou no dia 25 de fevereiro a Torres Vedras.

Depois do seu recente interregno, esta iniciativa de desporto informal que tem marcado as quartas-feiras à noite na cidade regressou em moldes semelhantes aos do ano transato: concentração na Praça da República pelas 21h para o aquecimento, com o grupo a dividir-se posteriormente para caminhadas (de 5 e 6 km) e corridas (de 8 a 9 e 10 a 11km) durante um período de uma hora, terminando a atividade com exercícios de alongamentos no local de partida.

De referir que em 2014, primeiro ano do Torres Vedras Night Run, contabilizaram-se na iniciativa, que decorreu entre abril e dezembro, 16.383 participações. 96.025 km foram percorridos no âmbito da mesma (correspondente a mais de 2 voltas ao mundo!...). A média global de participantes em cada edição do Night Run foi de 452, tendo a mais concorrida acontecido a 4 de junho, com 898. A caminhada de 5 km foi a vertente central da iniciativa (registou 10.905 participações).

O Torres Vedras Night Run é uma organização da Câmara Municipal que conta com o apoio do Académico de Torres Vedras, do Clube L, do Clube O'Hara, do Higia e do Mais Fitness.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser consultadas no respetivo facebook.

Última atualização: 21.05.2020 - 15:42 horas