Música eletrónica fez dançar nas antigas instalações do IVV

30.06.2022

Fotografia do

“NOT” The Castle foi o evento que levou música eletrónica às antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV) de Torres Vedras na passada sexta-feira, 24 de junho. Cerca de 300 pessoas passaram pelo evento, que proporcionou sete horas de música consecutivas.

A música eletrónica esteve a cargo de DJs portugueses de diferentes gerações entre as 17h00 e as 24h00. O coletivo Off Topic deu início ao programa, seguindo-se Tiago Marques, Mary B e Rui Vargas. Seguiu-se o prolongamento da festa na sala Bang Venue, até às 6h00.

Esta foi a quinta edição da iniciativa, que agora levou a música eletrónica a outro local icónico da cidade de Torres Vedras. “NOT” The Castle emergiu das edições anteriores de Into The Castle e The Castle, que decorreram no Castelo de Torres Vedras.

O evento foi organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, com o apoio da Boon Events.

Publicado: 30.06.2022 - 11:54 horas