Música eletrónica ecoou "Into the Castle"

06.06.2017

A música eletrónica contemporânea regressou a Torres Vedras "Into the Castle".

Tal aconteceu este fim de semana, logo a partir do final do dia de sexta-feira com a realização de um workshop de introdução à produção de música eletrónica na Cooperativa de Comunicação e Cultura, orientado pelos torrienses Temudo e Zoy, e um debate que teve como tema “O Consumo de Música em Formato Físico numa Era Digital” levado a cabo por Jorge Caiado.

Mas o ponto alto do "Into the Castle" aconteceu no dia seguinte, precisamente no Castelo, a partir da tarde e pela noite, com performances de artistas em formato de DJ Set e Live Act, de entre os quais alguns torrienses.

O “Into The Castle” teve como principal objetivo dar visibilidade à música eletrónica contemporânea e aos artistas que no panorama nacional a integram e lutam pela sua dinamização.

Paralelamente, esta iniciativa pretendeu fomentar a fruição do Castelo de Torres Vedras, potenciando também a sua dimensão turística.

“Into The Castle” foi produzido pelos torrienses Pedro Avelino e João Temudo em parceria com a Câmara Municipal e a Cooperativa de Comunicação e Cultura.

Última atualização: 11.03.2019 - 15:31 horas