Música animou noites de verão no Choupal

22.08.2016

O Parque do Choupal, espaço recentemente requalificado, foi este ano o palco escolhido para o programa Noites do Parque, que voltou a animar as noites de verão em Torres Vedras, convidando a população a desfrutar das mesmas em ambiente de sã convivialidade aos sábados à noite.

Isaura, recente revelação da música nacional, que tem já participado em eventos de renome, inaugurou no dia 30 de julho a 13.ª edição das Noites do Parque. O programa prosseguiu com Flak (músico com uma longa carreira ligada a grupos como Rádio Macau, Micro Audio Waves ou Palma’s Gang) que contou com a participação especial de Benjamim; com o projeto folk Golden Slumbers, das irmãs Cat e Margarida Falcão, também uma recente revelação da música nacional; e chegou este ano ao seu término, no dia 20 de agosto, com o “cantautor do nosso Oeste” Diogo Picão, que teve a colaboração de Anders Perander, Olmo Marin, e Matteo Bowinkelmann no seu concerto.

O programa Noites do Parque foi, como sempre, organizado pela câmara municipal.

Última atualização: 29.10.2019 - 17:35 horas