Município de Torres Vedras renova Certificado de Gestão de Qualidade

18.07.2017

O Município de Torres Vedras obteve, recentemente, a renovação da certificação do Sistema de Gestão de Qualidade implementado pela APCER- Portugal, tendo recebido o respetivo Certificado de Conformidade APCER n.º 2008/CEP.3155, bem como o Certificado IQnet – International Certification Network.

Neste âmbito, foi renovado o certificado do Sistema de Gestão de Qualidade do Município de Torres Vedras, implementado em processos nas áreas do sistema de gestão de qualidade, gestão urbanística, administrativa, financeira, recursos humanos, ambiente e sustentabilidade, desenvolvimento social e apoio administrativo; bem como dos seguintes serviços municipais: Centro de Informação Municipal à Juventude, Centro de Educação Ambiental, Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes e Gabinete de Apoio à Deficiência Visual.

Os certificados são válidos até setembro de 2018 e constituem um reconhecimento do trabalho desenvolvido para a efetiva melhoria do desempenho dos serviços municipais, sendo este o décimo ano que o Município de Torres Vedras recebe esta certificação.

Última atualização: 18.07.2017 - 15:28 horas