Multidão de jovens atletas "invadiram" o Parque Verde da Várzea

29.01.2018

O Parque Verde da Várzea acolheu, como já é hábito, o corta-mato escolar regional do Oeste, que se realizou no dia 24 de janeiro.

Cerca de 1600 alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e ensino secundário de aproximadamente 40 agrupamentos de escolas dos 13 concelhos da região participaram nesta prova que selecionou os representantes do Oeste para o corta-mato nacional do desporto escolar.

De realçar da mesma o desempenho dos atletas do Externato de Penafirme no escalão de iniciados, os quais irão representar a região naquela competição nacional.

Recorde-se que desde o início do século que o Corta-Mato Escolar do Oeste se realiza no concelho, nomeadamente no Parque Verde da Várzea, local onde tem lugar o Cross Internacional de Torres Vedras – Corta-Mato dos Matos Velhos.

A Câmara Municipal, como é habitual, apoiou logisticamente aquele evento de desporto escolar.

Última atualização: 14.02.2019 - 17:02 horas