Moda continua a perpetuar a tradição das vindimas no concelho

14.11.2017

Veio de S. Pedro da Cadeira este ano a Rainha das Vindimas do concelho.

Chama-se Beatriz Silva, tem 18 anos, e foi eleita este sábado, na Final do Festival das Vindimas, evento que, como já é hábito, encerrou as Festas da Cidade.

Ainda na ocasião Alexandra Gomes (Turcifal) foi eleita 1.ª Dama de Honor e Miss Criatividade; Ana Seara (Silveira) 2.ª Dama de Honor e também Miss Fotogenia; Beatriz Martinho (Maxial e Monte Redondo) Miss Simpatia; e Sara Jerónimo (Ramalhal) Miss Juventude.

O respetivo júri foi constituído por: Mia Relógio (blogger), Fernando Miguel (diretor do jornal Badaladas), Fátima Luzes (manequim e atriz), António Peres (diretor da Radioeste) e Marta Lee (designer de moda).

Num Pavilhão Multiusos cheio, as concorrentes desfilaram, como é habitual, em traje regional, roupa informal e com vestido alusivo à temática do evento. A Escola de Dança Movimento, a Escola de Dança MPT e o grupo musical Fado Lélé foram também animando a noite.

Recorde-se que esta final foi antecedida das respetivas eliminatórias realizadas nos meses anteriores nas freguesias do concelho.

O XXXVII Festival das Vindimas foi organizado pelo Município em parceria com as juntas de freguesia do concelho.

É objetivo desta iniciativa, recorde-se, a partir da temática da moda, enaltecer a forte tradição vitivinícola do concelho.

As Festas da Cidade foram organizadas pelo Município, patrocinadas pelo Arena Shopping, apoiadas pela Biotrab, Fepal e Sacel, e tiveram como água oficial as Águas do Vimeiro.

Última atualização: 04.10.2022 - 12:42 horas